Solta-te, por favor!

Resultado de imagem para casal a fazer amor



Solta-te, por favor. Mantém em ti e nas tuas memórias o que era antes e verás que mudou muito pouco e que continuo no mesmo lugar a desejar basicamente as mesmas coisas e a não desistir de ti!

Se te deixo confuso fala comigo. Não permitas que passe para a frente, porque tal como nos filmes, acabarás a perder o enredo se depois começares a meio. Não gosto de te saber com dúvidas, deixa-me desconfortável a sensação de desconforto que aparentemente te passo e sem qualquer intenção.

Conheci-te interventivo, teimoso, inquieto e a não aceitares o "não" como resposta. É esse o homem que desejo, que quero de volta e que me dá luta. Vive esta vida. Deixa no teu passado o que não correu bem. Abre-te ao que construirá uma nova história, a nossa. Aceita-me e não te deixarei mal. Podemos recomeçar do ponto onde ficámos. Podemos reavaliar e apagar cada rasto mal calculado. Podemos sentir-nos e deixar que os nossos cheiros se entranhem. Podemos voltar a beijar cada beijo, passando-nos o calor e o sabor que temos um para o outro. Podemos respirar-nos de forma intensa ou compassada, movendo-nos com corpo e alma. Podemos continuar a amar-nos, porque nunca deixámos de o fazer.

Não te reconheci à primeira, mas agora que te vi, sei que és tu. Solta-te e recomeça de onde paraste. Volta para mim por favor, preciso de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários