Tudo o que tento ser...


Sei que nem sempre me saio bem, que por vezes falho dar-te o que prometo, mas continuo firme na minha intenção de te fazer bem e de te transformar na mulher mais amada do planeta! Tudo aquilo que sou agora, a forma como planeio e executo cada dia, deve-se a ti, à vontade de estar ao teu lado e de te ter comigo até ao final de nós. É por ti que já não sinto medo de arrojar, que percorro quilómetros de terra batida, que já não procuro as estradas mais seguras se elas não me levarem a ti.

Sei que não existe mais ninguém para ti. Que não existe quem me substitua. Quem te dê o que já nem precisas de pedir, porque o sei de cor, porque sei como te tocar, como te arrepiar e te manter ávida de mim. Sou eu que te dou as respostas que já procuravas há muito. Sou eu que te respeito e que te consolo quando chegas até mim de olhar aberto, intensa como só tu, mas mais pequenina por não teres sabido controlar o teu dia. É em mim que te aninhas e baixas as defesas. Comigo és tu em todos os momentos, sem tentares que veja ou sinta quem não existe dentro de ti, porque já não faz sentido, porque já estamos tanto, um no outro, que nada mais pode ser ocultado, não há onde nem como.

Tudo o que tento ser é isso mesmo, TUDO, para que nunca desistas de mim!

Enviar um comentário

0 Comentários