Um pé de cada vez!

Resultado de imagem para mulher a escalar montanha


Somos todos diferentes e únicos e é a diversidade que faz a qualidade. Por isso é que eu já aceito quem és!


Aceito os que apenas mexem um pé quando o outro o autoriza. Aceito os que têm medo até da sombra. Os que afirmam não gostar de uma comida que nunca provaram, baseados no aspecto, na cor e no cheiro. Já aceito que a força nasce connosco e que para alguns nunca chegará.

O que seria do amarelo! O meu azul pode ser o teu verde, mas juntos fazem uma cor completamente diferente. Não temos que ser iguais, nem sequer parecidos. Não precisamos de olhar para as mesmas paisagens, porque delas depende o lugar onde estamos. Não temos que ter vivido a mesma infância, feliz e mágica, para sabermos como sonhar.

Eu não tenho que ser o teu modelo, apenas a tua melhor amiga. Não precisas de me imitar, tens que ser único e escolher o teu lugar, eu estarei onde estiveres tu, mesmo que deste lado, porque é isso que fazem os que nos recebem no coração.

O nosso recomeço veio como um enorme presente, porque acabei a sentir, no agora, o que deveria ter chegado, no antes. Senti tranquilidade, e certezas, as que me disseram que só me tenho a mim, sempre e que o que receber a mais será bem vindo. Mas o alimento é meu, a procura é minha, o trabalho e a manutenção da minha felicidade são da minha responsabilidade.

Eu também estou eu a mover um pé de cada vez, mas só no que respeita a ti, porque no resto da minha vida, sou a que corro, a que galga barreiras e rasga novas fronteiras. Eu sou a nunca terão forma de segurar!

Enviar um comentário

0 Comentários