Vou enumerar!


Vou enumerar ponto por ponto o que acho de ti. O que tens que me faz sentir tão viva que até duvido da minha sanidade:

. Intenso quanto o é o sol, para o qual não podemos olhar, mas que nos aquece até quando não se
  mostra.

. De palavra fácil, usas todas as que o alfabeto tem e verte-las sobre mim, nunca deixando que os
  silêncios se instalem.

. Queres porque precisas e procuras o que te deixa feliz, lutando feroz por ti, mas arrastando quem
  amas.

. Sonhador de alma cheia, esperando que quem reconheceste seja a outra metade, a que dizes já ter
  tido antes.

. De riso natural, quase de menino, consegues ser refinado, conhecendo e reconhecendo o que me 
  deixa a querer e a precisar de mais.

. Defensor e protector do que é teu, abraças com o corpo todo o desejo que te provoco, nunca
  desarmando e derramando o que farias, como e quando.

. Ainda não tive ninguém que se assemelhe, nunca me quiseram cuidar tanto que não me importasse
  de me manter como me sinto, uma menina.

. Sinto vontade de fugir de ti 3 vezes por segundo e sinto desejo de te pertencer outras tantas.

. Não poderia terminar a lista, não ainda, porque só mostraste o começo do que se adivinha tão poderoso que receio apagar-me e ser absorvida por ti.

Vou resumir porque te deixei entrar e porque razão as defesas se baixaram sem que o questionasse:


Foste tu e és tu! 

Enviar um comentário

0 Comentários