Vou-te contar!

"We have no past. We won't reach back. Keep with me forward all through the night " -Cyndi Lauper:


Vou-te contar tudo o que quero que saibas. Ninguém me conseguiu dar tanto em tão pouco tempo. Nós sentiamo-nos em sintonia. Pensávamos de igual forma. Riamos do mesmo e sabíamos quando é que o outro precisava de carinho e de colo, mesmo sem o pedir. És a pessoa pela qual esperei e com quem sei que tudo se encaixará nos lugares certos, deixando o meu coração inquieto, mas pronto para ser apenas de um outro, teu.

Nunca ninguém me irá amar como tu. Nunca ninguém conseguirá deixar-me com esta sensação de que pertenço a alguém, querendo ser a única pela qual decidirás novos rumos e com quem os planos passarão do papel. Nunca ninguém conseguiu que o meu corpo conhecesse e quisesse o único que o poderá ter e tocar sempre. Isto são factos! Nunca ninguém conseguirá fazer-se amar como o faço a ti, dando-te o que nem precisas de pedir. Nunca ninguém saberá como te tocar, envolvendo-te nos beijos que não poupo porque beijar-te é ter-te, sentir-te e saborear-te. Nunca ninguém te manterá de forma consistente, no futuro que apenas visualizo contigo, se ao menos perdesses o medo de me perder.

Vou-te contar que és tu e que sempre foste porque te reconheci e porque já te tive antes. Espero que o consigas entender. Vou-te contar que te quero mesmo comigo e que se não o soubesses antes, já o teria entendido agora. Vou-te contar cada uma das histórias de que fui feita, num passado no qual não estiveste, mas que esteve sempre contigo por perto. Vou-te contar dos amores que não permaneceram, é que não teriam como, porque era de ti que estava à espera. Vou-te contar porque é que não deves desperdiçar um amor assim, é que este, o meu, já é mesmo teu!

Enviar um comentário

0 Comentários