Amanhecer contigo!

Resultado de imagem para casal a acordar
Feelme/Amanhecer contigo!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Hoje foste tu que me acordaste!

Senti os teus lábios carnudos, molhados, e sequiosos da boca que abri julgando que ainda sonhava. Abracei-te reconfortada e feliz por teres vindo até mim. Ter-te logo cedo é bom, é um despertar para a vida, é saber que já me pertences. O depois foi natural, o meu corpo reagiu de imediato, senti que me tiravas a pouca roupa que me cobria e preparei-me para te sentir. Fechei os olhos e parti na viagem que me preparaste. Ninguém como tu sabe como me "ligar", como arrancar os meus suspiros e gemidos. Só tu me enlouqueces, sempre e todos os dias.

- Vou querer mais acordares assim.
- Já os poderias ter, és uma teimosa linda, que continua a fugir do óbvio.

Os meus medos ainda permanecem, mas sinto e entendo que a vida começa a correr na tua direcção. Percebo que ter-te todos os dias, de manhã, à tarde quando voltarmos, à noite para nos amarmos uma e outra vez, é o que preciso. Já não há mais ninguém que me entenda e queira como tu.

O amanhecer, é uma nova possibilidade de recomeço. De cada vez que acordamos e temos, do nosso lado, quem escolheu ficar connosco, até as manhãs chuvosas se iluminam. Se estiver frio aninhamo-nos, um no outro e aquecemo-nos por dentro e por fora. Nada bate o sorriso da pessoa que nos ama. Nada nos deixa mais prontos para o que nem sabemos que nos espera, do que um abraço envolto em amor verdadeiro. Nada consegue competir com o desejo que nos devota a metade de nós. Nada sabe ao sabor que a boca que se prende à nossa possui. Nada é mais verdadeiro e real, do que termos na pele, no corpo, no coração e na alma, quem está pronto para caminhar no mesmo passo.

Amanhecer contigo valida as noites que tivemos, apenas nós, sem qualquer outro mundo que não o nosso. Amanhecer contigo, hoje, é o depois do ontem onde também estiveste e o desejo de que ainda estejas no meu amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Não consegui evitar, hoje não...