Aos homens que sabem rir!


Resultado de imagem para homens a rir


Aos homens que sabem rir deixo aqui os meus parabéns!


Nada como um homem de bem com a vida, bem-disposto, e que consiga dar gargalhadas sonoras, daquelas que nos lavam até alma. O riso acalma tudo e alivia qualquer tensão, mas quando vem de quem o faz como respira, sentimo-nos imediatamente bem, conseguimos relativizar mais, não nos fechamos em casulos com medo de nós, dos outros e de tudo.

Os nossos homens são tão cinzentos quanto os longos dias de inverno. Por norma consideram que devem carregar um semblante pesado para que tenham um ar de rigor, de quem domina tudo, mesmo que se sintam a tremer das pernas.

Perguntem a vinte mulheres quais as características que mais apreciam num homem e verão, que para as vinte, o bom humor estará bem lá no topo da lista. Nós, as mulheres, somos de riso mais fácil. Rimos de tudo e de todos. Temos um humor muito apurado, ou totalmente parvo, sobretudo se estivermos em grupo e o riso será sempre predominante, falar mal dos homens também, claro (mas isto foi só um aparte).

Em suma, riam-se caramba, mostrem os dentes, sejam mais positivos, tragam-nos luz à vida e verão que até se tornará mais fácil gostar de cada um de vocês!

Enviar um comentário

0 Comentários