Quem é que te ama agora?

Imagem relacionada
Feelme/E a ti!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Quem é que te ama agora? Não há como deixar de pensar no que fomos e tivemos, e na forma como tratámos os que foram entrando. Vamos deixando muito por dizer. Vamo-nos impedindo de "gritar" algumas das palavras mais importantes e vamos subtraindo o que por alguns momentos parecia apenas poder ser multiplicado. E a ti, quem agora te sussurra os AMO-TE que eu esbanjava? E a ti, quem te enlouquece de prazer e de entrega? Por vezes até percebo que te desesperava, mas apenas porque queria que estivesses e te encaixasses como apenas podem os que amamos. Sempre senti, mesmo quando me enlouquecias ou desesperavas, porque na verdade é apenas isso o que importa.


Por vezes sento-me sozinha, nostálgica e sonhadora e tento adivinhar de que forma mexem, contigo. Como é que te abraçam e ao que sabe o amor que te fazem. Continuo a pensar em quem te amará agora e quem te dirá o que precisas de ouvir, Por onde será que vais de cada vez que ficas ansioso?Será que a praia ainda é a mesma? Ainda guardas para a noite os passeios e as corridas, as mesmas que fazíamos até que ficássemos ambos a escorrer suor, ofegantes, superando-nos e em silêncio, mas usando do mesmo tempo e momento?

Quem é que sabe do que falas sobretudo quando não dizes nada? Que olhares se pousam de cada vez que foges com cada um dos olhos escuros que tanto aprendi a ler? Será que te recordas do que te dizia de cada vez que falámos do nosso amor?

Não sei se já tens quem te ame agora. Não sei se encontraste quem me saiba substituir. Não sei quem ficará no amanhã que me negaste ontem e nem sequer sei o que mantiveste de mim, mas vou continuar à espera de que tenhas bem mais do que me deixaste dar-te!


Enviar um comentário

0 Comentários