Elogios!

Resultado de imagem para mulher a rir


Elogios fazem e sabem tão bem. Os elogios sobretudo quando chegam de lábios que já tocámos, que quisemos tanto e que nos envolveram em prazeres que vão para além do que se explica, curam-nos até de males imaginários!

Foi o que fizeste hoje, elogiaste-me, disseste que pareço ter parado no tempo, que me mantenho a mulher que conheceste antes, e que ainda admiras e desejas. Tocaste os meus cabelos, e com os dedos percorreste os meus lábios e os meus seios sequiosos de ti. De cada vez que te encontro a chama reacende-se, o meu fogo alimenta-se de ti e cresce. Por ti e contigo tudo muda para melhor e sinto que pode apenas doer se te perder.

Já não me envergonho quando todo o meu corpo te reage e aceita, porque te reconheço, porque te quero e porque o medo de to mostrar abandonou-me. Eu sou a mulher das palavras e sei como as usar. Os silêncios não me acrescentam mais nada, mas falar de ti, ouvir-te, partilhar o que sou e como quero ainda ser para ti, é o que me mantém jovem, de olhar brilhante, com um corpo que acompanha os sons que saem de ti e que também são meus.

Hoje foste uma vez mais a razão pela qual me deito de sorriso na alma!

Enviar um comentário

0 Comentários