Estágios!


Gorgeous and Moody Female Portraits by Benjamin Ellis #photography #moodyports #portrait #streetstyle #fashion


Estágio 1! Foi assim que analisaram a minha explosão de palavras. Segundo um amigo, estou tremendamente apaixonada e é por essa razão que debito palavras tão excessivas!

Não concordo, simplesmente porque não estou apaixonada, estou a amar a pessoa por quem me apaixonei, isso já será provávelmente o estágio 2, e a necessidade de que saiba o que sinto, aqui deste lado que agora também lhe pertence, é premente. Eu acredito, que é importante dizer TUDO o que estiver bem dentro de nós, porque apenas assim o outro nos poderá sentir.

Será que vale realmente a pena? Não tenho qualquer dúvida. Aquilo que se dá de vontade e com sentimentos genuínos, só poderá resultar, não pelo tempo que venha a durar, mas pelo que acabamos a proporcionar e a receber de volta. Quando damos de nós, mudamos os dias de quem nos é importante e aliviamos alguma da carga que possa estar a carregar.

Tive o meu estágio 1, sim, mas nesse eu não debitava palavras apaixonadas, cuidava de não as usar com demasiada intensidade, tinha medo de entrar tão dentro que já não pudesse voltar a sair. Mas o caricato de tudo isto, é que afinal é lá mesmo que quero estar, bem dentro, sem que nunca mais volte a existir qualquer razão que me possa de lá arrancar. O estágio 2 é um mundo completamente novo. O nosso estado de graça já está mais cimentado e as borboletas da barriga tranquilizam-nos. Não quero dizer com isto que as preocupações e os medos se vão, mas na realidade se formos galgando etapas, passamos a usufruir de uma sensação de conquista mais suave, porque, presumivelmente, o pior já terá passado. PUXA, posto assim até parece que estou a referir-me a uma doença crónica.

Bem, de qualquer das formas vamos esperar para ver o que me reserva o estágio 3, é que estou deveras curiosa!

Enviar um comentário

0 Comentários