Existem pessoas más!

dezembro 25, 2016
 :
Feelme/Existem pessoas más!Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet


Estamos rodeados de pessoas más, de mal com a vida, amarguradas, incapazes de um olhar positivo sobre os outros, de se alegrarem com o sucesso alheio. Pessoas que destilam fel e que devem dar choque de tão negativas.

Cada vez que encontro umas quantas, e olhem que ainda as encontro, não consigo deixar de sentir pena e tristeza perante o que perdem, porque não conseguem ser felizes e fazem questão de "matar" tudo à sua volta. Mas o que ganham afinal? Nada vezes Nada, ZERO, mas insistem e prosseguem, como se de uma missão se tratasse. PUXA!

Hoje tive que intervir perante mais uma maldade, defender quem precisava, olhar por um semelhante, e o que ganhei? O prazer de ser eu, de não prejudicar, de cuidar de quem, espero um dia, também possa cuidar de mim.

Estamos a precisar, urgentemente, de lavagens a cérebros empobrecidos e de recordar que é aqui, neste planeta maravilhoso, que tudo se paga, por norma em dobro, acreditem ou não.

Existem pessoas más e eu gostava de saber como conseguem, porque eu não tenho um miligrama de maldade. Não invejo ninguém e não perco o meu precioso tempo a destilar o que quer que seja. Aliás, se tivesse esse talento, destilava sangria e bebia-a toda. Raio de gente pequena...

Enviar um comentário

Estou a sentir-te...

Com tecnologia do Blogger.