Fecho de ciclo!

Resultado de imagem para anos 9 na numerologia significado

Fecho de um ciclo é o que estamos a ter este ano. Estamos no final de um ano 9! Para alguns são apenas mais umas balelas, mas para os mais atentos, para os que tiveram a capacidade de crescer emocionalmente, faz sentido e é tão natural e claro como o será a água. Quando os ciclos se fecham, deixamos muito para trás. Arrumamos coisas e pessoas e preparamo-nos para seguir em frente. Até hoje sentia-me algo ansiosa pela chegada do ano novo, porque estive a preparar-me de todas as formas que entendo por possíveis para seguir em frente, talvez ainda mais sozinha. Até hoje, desejava com alguma determinação o que me espera, mas já percebi que talvez vá sofrer a minha primeira grande perda e essa, mesmo que já esteja declarada, ainda me vai testar.

Quando amadurecemos. Quando crescemos por nós e connosco em cada percurso, percebemos, de uma forma ou de outra, porque é que as coisas acontecem. Sou forte, oiço isto repetidamente e na verdade terei que o ser agora, quer o consiga ou não, porque as perdas da vida, aquelas que nos levam quem amamos, são inevitáveis no tempo e igualmente inevitáveis na dor que nos provocam.

Este ano está a ser assustadoramente intenso. Este ano trouxe-me TUDO que sempre esperei, mas também me tirou o que tanto desejava. Este ano provou-me que apenas não consigo o que não tentar. Mas este ano está a querer terminar com uma nuvem carregada e mesmo que tenha estado sempre lá, apenas agora se tornou demasiado visível para que possa ser ignorada.

Sou forte, já o repeti também eu vezes sem conta hoje. Sou forte e tenho que me manter assim mais algum tempo!

Enviar um comentário

0 Comentários