Fui mesmo...

if he loves you... he would prefer to dance with you.. even if you don't dance well at all. And you would feel safe and capable in his hands...:


Será que são passos de bebé? Eu não quero arriscar muito mais porque não me apetece cair de cara no chão. Não me apetece acabar a perceber que já não terei como recuperar o tempo que me deixei roubar. As "meninas" massacraram-me tanto e quase que me chamuscaram a beleza, por isso fui. Desisti de dizer que não, que não me achava capaz, no entanto correu bem. Fui eu mesma, diverti-me IMENSO, como já não me lembrava e senti que afinal ainda estou viva, respiro, sinto e conquisto.

Não precisei de muito esforço para ter uns quantos olhos a cobiçarem o que até sei que tenho. Quando me movo ao som das músicas que me ligam todos os botões, parece que mudo de corpo e passo a ser a mulher que sente ainda com mais intensidade. Eu sinto que vibro com cada toque, cada som e olhar. Transformo-me e gosto da sensação.

Tive-o bem perto, quase que conseguia sentir a sua respiração, a música era suave, mas eu dançava sozinha, no ritmo que me impunha a mim mesma. A pista estava cheia e a proximidade era inevitável. Foi procurando o meu olhar e quando finalmente o permiti, pareceu entrar bem dentro de mim, como se me quisesse ler, perceber quem eu era e porque estaria ali.

- Não és uma visão, já vi o teu sorriso e estou a cheirar esse perfume que me acende.

Não falei, não teria o que dizer, mas fui deixando que o meu corpo o fizesse por mim. Estava a mexer com ele e sentia-o. 

- Estás a enlouquecer-me, sabes isso?

Soube-o logo depois, quando as suas mãos fortes me enlaçaram pela cintura e a sua boca aterrou na minha num beijo que quase me fez perder as forças nas pernas. Não me consegui impedir de estremecer, mas soube desligar o descomplicómetro. Permiti-me sentir e gozar de sensações que já guardara há muito para não me magoar, para poder controlar e continuar o meu percurso.

Não quero pensar muito no que tive sem pedir, mas vou-me oferecer o que me deixa bem, mais vezes. Se me muda e faz sorrir, só pode ser bom e não adianta fingir que não percebo!

Enviar um comentário

0 Comentários