Há quem faça acontecer!

 :


Há quem faça acontecer e por isso vou começar a deixar que o meu ego se insufle e que me passe a forma como eu sou para os outros. Se mudo alguma coisa nas suas vidas, então vou ficar orgulhosa, mais consciente e menos modesta.


Dizem-me que não é apenas o meu timbre, são os sons tal como os sopro e são as palavras que junto de forma a que importem realmente. Nunca falo em vão. Não desperdiço, nem deixo apenas sair palavras, porque mesmo que em pequenas porções, serão sempre comigo dentro.

Tenho encontrado muita gente determinada. Pessoas que me querem e procuram, que "vão atrás", mesmo que não me canse de lhes advertir que não estarão no meu caminho, seguem sem me fazer muito caso, mas cuidando de não me afastar irremediavelmente.

Começo a ficar surpreendida e a admirar em silêncio quem ainda consegue querer-me e desejar-me tanto, fazendo-me rir, saltando as minhas barreiras e não temendo uma queda que muito provavelmente até seria dolorosa.

Estou a aprender como se gosta de alguém,  da única maneira possível, com intensidade, sem desistir à primeira, olhando para o outro e deixando que se encaixe no lugar que temos livre na nossa vida. Pena que não o tenha descoberto antes...

Há quem faça acontecer e por isso tenho que te reconhecer o mérito. Boa sorte para ti e quem sabe até para mim!

Enviar um comentário

0 Comentários