Já nada é igual!

Resultado de imagem para casal a olhar-se


Já nada é igual. Agora sei, agora entendo, que ninguém tem que entrar para nos magoar e para que nos sejam testados os limites. Ele chegou e mostrou-me que tinha tudo o que alguma vez me faria falta. Ele chegou e deixei de precisar de chorar para adormecer. Ele chegou e eu soube que era o homem que precisava.


Quem está connosco. Quem pretende ficar para que tenhamos e sejamos mais, deverá acrescentar e ser bem mais do que somos já, apenas nós. Não precisamos de temer a vida no singular. Não devemos querer duplicar, quando ainda não sabemos o verdadeiro sentido do sermos nós, únicos e individuais. Não devemos procurar sons para fugir aos silêncios, porque eles também nos falam e dizem muito.


Já nada é igual, finalmente sosseguei-me. Aprendi a respeitar momentos sem palavras e eu mesma aprendi a não esperar pelos outros, porque as velocidades não serão as mesmas, a energia estará a diferentes níveis e talvez porque sim, porque terá que ser assim. Já nada é igual desde que ele me mostrou que posso, simplesmente, não pensar em nada e não me preocupar com nada. Já nada é igual desde que conheci quem possui a mesma força e clareza de mente. Com ele tudo é simples e natural. Com ele até os olhares fazem sentido e dizem o que o outro precisa de saber. Com ele posso continuar neste novo percurso, de paz e tranquilidade, sem ter que questionar tudo e todos.


Não quero voltar ao antes. Não quero ter que olhar para o que NÃO tinha. Não quero precisar de pedir para ter. Não quero ser apenas eu a querer.


Já nada é igual, nem voltará a ser, desta vez vou poder apenas viver e usufruir. Ele cuidará do resto!

Enviar um comentário

0 Comentários