Já são...

Glitter Mystery Bag | Face & Body Glitter | 250 Colors


Já são alguns dias sem ti. Não está a ficar mais fácil, nem mais suportável. O desejo de te voltar a sentir cresce tanto quanto todos os dias que nos estamos a roubar. Não o antecipei assim, julguei-me pronta para acolher quem se segurasse, quem me desse o tempo que afinal nem quero. Não esperei que também tu sentisses desta forma e que não temesses dizê-lo, gritando-me que me apresse, que pare de te fazer sofrer, apertando-nos a ambos o coração que vai ficando pequenino de tanta dor e incapacidade de aguentar por novo toque, pelos olhares em que nos fixaremos para que cada pedaço de nós se mantenha vivo no outro.

Já estás tanto em mim e comigo que chego a pensar que te esperava, que sempre e de cada vez que te sonhei, já o sabia e sentia. Tu deixas-me tão natural, tão pronta e tão capaz de parar de me segurar. Fazes-me arranjar espaço e lugar para que não tenhas que voltar a sair. Injectas-me ânimo e o desejo de não precisar de te sonhar mais, porque já te tenho.

Estes estão a ser os dias mais longos da minha vida. Ouvir-te já não me basta. O corpo recusa obedecer-me e larga-me descargas eléctricas para me punir por tudo o que o impeço de sentir. Vou contar contigo para que não me deixes cegar, para que saiba exactamente e sempre o que ter e o quedar. Para correr porque a andar já não chego lá, já não recupero tudo o que deixei de ser e de viver.

Andei a lutar outras batalhas. A descobrir o que me liga os botões. Andei às voltas, à tua procura, mas foste tu que me encontraste.

- Anda mulher, é por este lado, estou aqui.

Dizer que te amo já nem parece ser suficiente, porque deixa tanto do que sou por explicar, mas quem sabe se o repetir tantas vezes quantas penso, consiga fazer-me chegar até ti, inteira, pronta, eu...

Enviar um comentário

0 Comentários