Já sentia a tua falta!

I can't wait to just be alone with you  j feel like could just spill my feelings:


Já sentia a tua falta. Retomámos as nossas conversas, longas, profundas e cheias de desejo de nós. Voltámos a recordar todos os dias que já se passaram desde que nos vimos e soubemos então que seria para sempre!

Já sentia a tua falta e falar não é o mesmo que sentir. Falar não é o mesmo que te tocar, aninhando-me no teu corpo à noite, porque o teu calor e força absorviam-me e reconfortavam-me. Sentia tanto a tua falta, que já nem sabia o que fazer, como me mover e nem como respirar.

Vou tentando não parecer ansiosa. Dou gargalhadas sinceras sempre que dizes as tonteiras que me deixam de alma lavada. Consigo olhar-te quieta, enquanto me contas o que fizeste, mas por dentro apetece-me gritar-te que me abraces forte e que me ames outra vez, porque sinto tanto a tua falta que pareço enlouquecer. Estou ansiosa por estar contigo, para te mostrar o quanto te desejo, mostrando-te a falta que fizeste na minha vida. Sem ti nada tem brilho, nem sequer cor.

Não vou voltar a sentir medo de te sonhar na minha vida. Não vou voltar a impedir-me de te imaginar a pertencer a todas as minhas rotinas. Vou desejar que pares de fugir do óbvio e que percebas que apenas comigo saberás sempre o que fazer, como fazer e porque tudo faz sentido entre nós.

Anseio pelo toque das tuas mãos que de tão grandes escondem a minha, mas que mesmo pequenina passa toda a minha energia. Vais voltar para mim como nunca deixei de acreditar. Vais ser meu uma e outra vez, todas as vezes que necessitar. Vou deixar de te sentir a falta, porque estarás aqui.

Estou a sorrir ao telefone e tu dizes que o consegues perceber. Dizes que me conheces melhor do que ninguém e que sabes até como estou enrolada em mim mesma enquanto te falo de mim, do que sonho e do que desejo. Dizes-me que sou a tranquilidade que te falta, mas por dentro estou como um mar revolto à espera que me chames. 

Já sentia a tua falta, mas sei que não será por muito mais tempo!


Enviar um comentário

0 Comentários