Na minha boca!

dezembro 26, 2016
Resultado de imagem para beijos na boca
Feelme/Na minha boca!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Se te tivesse aqui, agora, ia querer-te na minha boca, ia beijar a tua até que me saciasse, o que nem acredito ser possível!

Nunca me cansei de ti, mas também nunca te tive tantas vezes quantas desejei e sonhei. Na minha boca encontraste e ouviste palavras que saíram sempre sinceras, sentidas e minhas. Com ela, com a tua, pelas duas, passámos todos os sentimentos,  prolongámos sensações e sentimos os corpos estremecerem com a antevisão do prazer. Vim-me contigo, apenas e só com os teus beijos, e com as tuas mãos senti que me percorrias a essência, enchendo-me da necessidade de te ter sempre e de nunca te deixar ir.

Um amor assim não será de todo comum e não virá certamente mais do que uma vez na vida. Por isso não vou deixar que me fujas, vou prender a tua boca, com a minha boca e através dela passar-te tudo o que armazenei para alguém como tu.

Se te tivesse aqui, agora, saberia mostrar-te de que forma poderias colar-te à minha boca e ficar!
Enviar um comentário

Estou a sentir-te...

Com tecnologia do Blogger.