Não me olhes assim!

Resultado de imagem para olhar cheio de desejo
Feelme/Não me olhes assim!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Não me olhes assim! Porque esperas que o meu corpo não reaja, que não se arrepie quando me tocas? Sem ti não avanço, o meu sal não se dissolve, deixo de ser mulher e de permitir que escorra pelo meu corpo todo o prazer que me ofereces.

Vem agora. Não me olhes assim. Entra em mim, toma-me, deixa que sinta o teu peso e que me afogue nos beijos que prolongas até que pare de respirar. Por favor, agora, mais depressa, mais dentro, mais comigo.

Não me olhes assim, pega-me, leva-me, inunda-me de tudo o que tens e sem o qual apenas sobrevivo. Não é possível para mim, nem humano, que necessite ainda mais de ti. Bastam-me as tuas mãos para que te obedeça, para que te reconheça, para que me entregue e pare de lutar.

Estou a sorrir para ti, a dizer-te com tudo o que tenho dentro e fora de mim, que apenas tu consegues o que julgava esquecido, para lá de um mundo que afinal existe. Estou a sonhar-te másculo, pronto, inteiro, só para mim, para me dares, uma e outra vez, tantas quantas eu aguentar, dor, sangue, calor, pecado, tu!

Sinto o meu corpo subir, o teu colo preparou-se para o que sei que virá a seguir. Estou pronta e sei que amanhã ainda nos enroscaremos, mais, em nós mesmos. Amanhã ainda sentirei a tua boca que cobrirá cada infinito pedaço de um corpo que é meu, mas que já te pertence.

Não me olhes assim que me enlouqueces de um prazer que apenas acontece contigo. Estou quieta, mas pronta, porque depois do teu olhar, o mundo lá fora deixa de existir!

You Might Also Like

0 comentários

Verdades!