Nas minhas noites!

Resultado de imagem para mulher na noite


Nas minhas noites estás tu, mais vivo e presente do que nunca. Estás no meu corpo, na voz que me fica no ouvido, nas palavras que trocamos e que acabo a recordar, a analisar e a sentir, como se fossem ditas, aqui, do meu lado. Nas minhas noites deixou de estar a dor, a incapacidade de saber de ti, de dar o primeiro passo. Nas minhas noites o medo de que não estejas, para mim, deixa de existir.

Nas minhas noites está o corpo que me completa, que mexe com o meu, que sabe o que fazer para que vá querendo sempre mais e para que te deseje de igual forma.

Já sei com quem adormeço e volto a acordar, agora é tudo tranquilo, mesmo que fique inquieta com a vontade de ti a cada minuto. Já sei o que esperar mesmo que não me saibas saciar, porque não me canso de te ter, agora eu passo por ti e apenas contigo sei o que consigo fazer e até onde ir. As minhas noites já não frias, com a escuridão que me envolvia impedindo-me de ver até o que sei e o que quero. As noites contigo mudaram tudo, deixaram-me a saber pelo que espero e de que forma virá. Nas minhas noites contigo, sou bem mais eu. Sou o que conheço e até me rio do prazer que me dou a mim mesma, porque te reconheço, porque continuo a querer-te da mesma maneira, mesmo que mais um pouco que ontem.

Nas minhas noites já não falta ninguém, estou eu, estás tu e estamos nós. Nas minhas noites volto a acreditar em milagres e eles acabam, de alguma forma, por acontecer.

As minhas noites bastam, agora, para que não deixe de acreditar nem em ti, nem em mim!

Enviar um comentário

0 Comentários