Nem amigo...

Si tocas una cosa con profundo estado de conciencia, tocas todo / If you touch one thing with deep awareness, you touch everything - Thich Nhat Hanh:


Ficaste sem perceber o que foi que me aconteceu e nem amigos conseguimos nos manter! Já não estás em mim da forma que esperámos ambos, porque até tu chegaste a acreditar que teríamos tudo para ficarmos lado a lado, para encontrarmos o nosso caminho, fazendo-o com todos os altos e baixos e nunca desistindo de nós.

Sinto falta de ti como amigo, como aquele que cuidava de me ter acordada, bem, feliz e participando em cada percurso. Sinto falta de saber que me olhavas  mesmo que de longe, mas mesmo assim conseguindo ver-me realmente. Sinto falta da tua força e do teu riso, das tuas certezas, mesmo quando duvidavas e sinto falta até dos sobrolhos cerrados quando já nada mais te restava para dizer.
Sinto falta do teu corpo, daquele que foi meu por breves "momentos", mas que fez sentido e que me deu o que ainda não tinha recebido antes. Sinto falta de te querer sem dramas e de apenas saber que eras tu e continuar nos meus dias contigo dentro.

Já não és nem amante, nem amigo. Voltámos ao princípio, àquele em que procurávamos quem nos mexesse por dentro, quem se encaixasse e viesse porque teria que chegar. Deixaste um vazio, um buraco que quase me sugou e que me assustou pelo medo que tive até de mim, mas que me ofereceu bem mais do que tirou. Já não és nem amigo, mas continuas a ser quem me permitiu recolocar o mundo na posição certa e é por isso que sei que amar-te será o que continuarei a fazer bem, mesmo que sem ti!

Enviar um comentário

0 Comentários