Nem sempre somos!

Resultado de imagem para mulher a olhar para as nuvens



Nem sempre somos o que aparentamos. Por vezes somos bem mais, mas outras acabamos a deitar para fora apenas o que gostaríamos de ser, enganando, mesmo que não deliberadamente, quem se atrever a confiar em nós e no final nunca correrá bem.


O ideal, e é isso que uso, para o bem e para o mal, é darmo-nos, LOGO, de caras. "What you see is what you get". É infalível, afasta até as moscas, resulta a 100%, garanto.

- És bruta que nem uma casa.

Já ouvi destas algumas vezes, mas penso que prefiro sempre o penso arrancado de uma vez só, porque dá trabalho ser duas pessoas. Dá trabalho mostrar faces e olhares que não são nossos. Deve cansar a beleza perder tempo a construir uma personagem que cedo ou tarde deixará de colar.

Nem sempre somos, mas entre o ser e o não ser, escolho SER, sempre, e certamente que haverá quem se encaixe. Quem se reconheça no que reconhecemos nós, porque temos, todos, um sapato para cada pé.

Que venham mais pessoas verdadeiras, para cada um de nós. que se mostrem, inteiras, que nos ofereçam o que tiverem, mas que não se inibam de serem diferentes, ou iguais, o que importa é sabermos com o que contar, com quem e quando.

A minha pessoa verdadeira deseja-vos um resto de semana com tudo dentro!

Enviar um comentário

0 Comentários