Nuvens!

Resultado de imagem para mulher a olhar para as nuvens



Nuvens, por vezes chegam e começam a pairar sobre nós, ameaçando o que tínhamos jurado manter. Com elas jorram as dúvidas, e a dificuldade em as afastar passa a ser o que nos atormenta.


Será que é?
Estarei a ver bem?
É mesmo o que sinto?
Posso acreditar?

Caramba, assim é difícil, não há quem aguente, nem mesmo eu com todo o esforço que sei que faço.
Odeio desconfiar. Odeio não sentir segurança no que oiço, ter que descodificar e ser forçada a repor imagens. Gosto da clareza, da objectividade. Gosto do jogo limpo. Gosto de quem não se camufla, porque quem quer e precisa dos outros, tem que se dar sem reservas.

Tenho algum jeito para afastar as nuvens. Faço perguntas, interpreto as respostas e sigo com a minha vida, se ficar, obviamente, satisfeita, de contrário volto ao ataque mal possa e nunca me canso de perceber. Dou trabalho, eu sei, mas a verdade é que se eu consigo ser assim, se não me escondo em segundas peles, EXIJO que me tratem de igual forma.

Hoje estou cinzenta e não foi por ter ido a um funeral, parece-me apenas que umas quantas nuvens desceram mais do que o habitual, será que vem por aí muita "água"?

Enviar um comentário

0 Comentários