O homem ideal!



O homem ideal! Vamos lá falar de ideias pré-concebidas, da necessidade de termos quem consideramos ser e ter a forma adequada à nossa paixão.

O homem ideal, será aquele que é alto, espadaúdo e musculado? O homem ideal será o que sabe sempre o que dizer e como dizer, sem medo de parecer demasiado sensível? O homem ideal será o que está seguro de si, é culto, interessado, viajado e sabe beijar? O homem ideal saberá sempre onde pôr as mãos nos lugares certos, confortando-nos, sem nunca aparentar ter medos, apenas receios, sobretudo de nos perder?

Será que existem mesmo homens assim? Talvez sim talvez não, mas não há uma fórmula mágica para nos apaixonarmos e nos sentirmos completas. Cada homem é um mundo, tal como o seremos nós, mulheres cheias de quês e porquês, gostos e muitas manias.

Haverá sempre um chinelo para o nosso pé e nem todas nós o temos de princesa. Assim sendo, que tal pedirmos na proporção do que damos? Nem mais, nem menos, apenas o suficiente para sermos todos felizes. Os defeitos e as qualidades definem-nos, e o que para uns é intragável, para outros será bebível. Não me interpretem mal, a minha fasquia não baixou, MUITO pelo contrário, está a cada dia mais alta, apenas deixei de ter um modelo único. E tal como acontece com os carros, eu até que sou fã, incondicional, dos BMW, mas não me recuso a um Mercedes ou Volvo. São todos, topo de gama. São todos do nível que me coloco, porque primeiro serei eu a acertar a minha velocidade e apenas depois levarei alguém na viagem.

O homem ideal existe. Já foi inventado, sosseguem as mulheres, apenas precisam de saber o que procurar de cada vez que esbarrarem num, porque quando sabemos o que precisamos, sabemos onde ir buscar.

Desejo-vos uma "caçada" bem-sucedida!



















Enviar um comentário

0 Comentários