O que vai ela fazer?





O que vai ela fazer? Será que decide ficar comigo e passar a noite, ou vai apenas querer uns bons momentos e pronto?Quem disse que nós, os gajos, sabemos tudo? Quem disse que conseguimos perceber o que elas querem e precisam? Os loucos, só se for, porque as  nossas inseguranças são medonhas e impedem-nos de dizer o que está certo e na maioria das vezes, deixando-nos com cara de parvos e a parecermos putos.

Acreditem em mim, as mulheres são assustadoras, elas e aquele cérebro que trabalha a milhões de bytes por segundo, parecem perceber de tudo. Usam um vocabulário imperceptível, que mais parece uma mistura de russo com uma língua que elas mesmas inventaram e para a qual não existe tradução nem legendagem. Quando parece que estão a dizer o contrário do que pensam e sentem, afinal significava mesmo isso, caramba, é tão simples que assusta. Ok, não estou a dizer coisa com coisa, pareço uma gaja.

E a memória delas? De elefantes? NÃO, é de hipopótamo, misturado com crocodilo e até arriscava a dizer que tem lá uma pitada de orca pelo meio. Lembram-se de tudo o que dissemos, quando, a que dia e hora e com que entoação, SIM, porque a entoação muda tudo. Agora apetecia-me usar a palavra a começar com F, porque nunca pareço saber fazer o que está certo...

Será que resulta parar de pensar e apenas seguir os meus instintos? Os homens também os têm, certo?

Enviar um comentário

0 Comentários