Os finais!

Photographer Of Rain ~ Eduard Gordeev:
Feelme/Os finais!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Com os finais ficam as dores de alma, as mágoas do que não se conseguiu ser ou dar, mas sobretudo, fica o vazio. A incerteza quanto ao termos feito tudo o que estaria ao nosso alcance, ensombra-nos e na realidade nunca chegamos a saber se fomos capazes de amar como seria suposto.

Perder quem connosco fez um percurso, enquanto nos segurava os ombros, beijava e acalmava nas horas mais difíceis, deixa-nos a chorar por dentro e a desejar conseguir mover céu e terra para não sentir o vazio que fica, inevitável, durante demasiado tempo.

Os finais são isto mesmo, mas também a possibilidade de recomeçar, de não ceder perante o que correu menos bem e avançar, sempre. Os finais significam apenas que o que se começou terminou, nada de demasiado transcendente. Cada pessoa que sai da nossa vida, fá-lo exactamente quando deveria, nem um segundo antes. Quando percebemos o que nos trouxeram. Quando conseguimos focar-nos apenas no que conseguiram acrescentar e em todas as emoções que se nos entraram dentro, passamos a querer mais, mais tempo e da pessoa certa. Os finais são o que teremos todos, de um modo ou de outro, mas após cada final, sentiremos de forma bem premente, a necessidade de um novo recomeço. Causa e efeito. Plain and simple!

Enviar um comentário

0 Comentários