Qual de nós?

Fallon:


Qual de nós se anda a esconder, ou à procura do que já encontrou?  Qual de nós pediu para que o outro se fosse e encontrasse um novo amor? 

Qual de nós tinha o que era preciso para fazer isto que construímos dar certo? Os dois, porque sei que também duvidei, duvidei, mas apenas até  me deixar tocar por ti, porque aí soube que não precisaria de mais nada ou ninguém para ser eu mesma e feliz.

Dizem que devemos agradecer tudo o que recebemos, não importa a forma, não importa o tempo que dure e é por isso que agradeço. Agradeço a cada dia por ti, pelo que trouxeste e deixaste ficar para ir usando. Agradeço por tudo o que fui saboreando de ti e contigo. Agradeço pelo olhar novo e pela forma como fui amada. Agradeço, dia sim e dia também, pela capacidade que afinal ainda mantemos de querer alguém, tanto quanto nos querermos a nós mesmos.

Qual de nós dois conseguiu dizer mais e falar mais? Qual de nós tentou manter, com mais determinação, o que já fomos? Qual de nós quis continuar para além do amor, do desamor, das dores e dos revezes? Qual de nós amou MESMO sem reservas? Qual de nós conseguiu ficar com o melhor?

Estou a sorrir agora para ti. Estou a passar-te as minhas energias e a dizer-te, com as palavras que já nem precisas de ler, que está tudo bem, que ficou tudo onde queríamos ambos. Ficou o que valia a pena. Ficámos nós, mesmo que não juntos.

Qual de nós vai lamentar tudo o que sobrou no final? Eu. Tu. Nós...

Enviar um comentário

0 Comentários