Qual foi a coisa mais difícil que tiver que fazer?



Qual foi a coisa mais difícil que tive de fazer? Fingir, sem qualquer dúvida.

Já fingi que não te queria. Fingi que não me fazias falta e que já não fazias parte deste meu lado da minha vida. As escolhas que fazemos, bem como as decisões que tomamos, são o que nos define e acabam a mudar tudo para o bem e para o mal. Mas ter as mãos presas e não poder escolher. Ter que ceder para não magoar, magoando-nos a dobrar, não serve. A mim não me serve e talvez por isso tenha fingido, mas nunca mais o voltarei a fazer.

Fingir que já não te amava, não mostrando qualquer emoção quando começaste a chorar, foi o mais difícil. Dei a volta, vim-me embora e deixei que continuasses com a tua vida. Foi o que me pediste e foi o que consegui fazer para que tivesses o que esperas para ti, sem mim.

O mais difícil vai continuar a ser fingir que não sinto. Não querendo, não me movendo e deixando-me ir, mentindo-me sobretudo a mim.

Eu sei que fingir te ajudou. Sei que o meu sorriso, aparentemente, tranquilo te tranquilizou. Voltaria  a fazê-lo, porque assim pudemos seguir ambos e não tivemos do que nos cobrar.

Deixar-te foi difícil e continua a sê-lo, mas fingir que não me fazes falta de cada vez que te vejo, chega a consumir-me até o oxigénio...

Enviar um comentário

0 Comentários