Quem és tu?

Feelme/Quem és tu?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Quem és tu? Responde se souberes, porque eu ainda não percebi!

Não sei por que razão me fizeste sentir a melhor e a pior das mulheres. Não sei por que razão, chegaste, assim, quando afinal até precisava, mas não ficaste. Não sei por que  não me recebeste, ou melhor, abriste os braços para que me aninhasse, mas nunca os fechaste, apertando-me, para que te sentisse realmente.

Não tive como te ensinar que devemos estar inteiros numa relação, amando quem escolhemos e nos escolheu, dando o que a outra metade precisa, para que tudo se coloque no lugar devido e faça sentido. Não tens como estar em mim, sem ser comigo. Não deverias buscar-me o olhar e não saber de que tonalidade ficavam os meus olhos de cada vez que te desejava, sempre que precisava que me beijasses, tanto e tão desesperadamente que o meu peito parecia não ter como aguentar um coração que bateu sempre descontrolado por ti e contigo. Não podias ir e vir, usando apenas o teu tempo e desconsiderando o meu, não podias...

Quem és tu a quem amei desta forma, sem mesmo saber o que me poderias oferecer? Sei que é que acabei a ter partes de ti, mas não foram as que precisava de manter, é que nunca foste tu inteiro.

"Se nos faz doer, não pode ser bom"! Eu percebi que toda a paixão, todo o cuidado e carinhos que ainda conseguiste, por breves momentos oferecer, jamais foram TUDO o que mereço e sei que ainda vou encontrar, algures, numa qualquer rua que terá que ser na minha direcção, perto de onde a minha vida se constrói. alguém que se me dará e que ficará.

Tu não ficaste, não foste GRANDE o bastante para manteres em ti a Mulher que viste, mas receaste. Não ficaste e a perda foi tua. Só me resta lamentar por ti, porque eu sou a mesma. Eu serei sempre a que conheceste. Eu estarei sempre inteira!

You Might Also Like

0 comentários

Não consegui evitar, hoje não...