Sinto falta...

dezembro 29, 2016
Resultado de imagem para ghost o espírito do amor
Feelme/Sinto falta...Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Sinto falta de cumplicidade, de tempo a dois, da partilha que sempre deverá existir num casal, quando se sentem realmente unidos, com interesses comuns e dois. Sinto falta de me enroscar num corpo para além do meu. De me sentir parte de alguém. De ter pele, sons que entrem bem de mim e de quem me queira tanto, que não consiga conceber a vida sem me ter por perto.

Já não me recordo de como será estar em pleno no universo de alguém, de ouvir os "amo-te" todos que me faltam. Já nem tenho o sabor que os beijos que mereço deixariam, porque com eles iria saber-me preenchida sabendo que eu era a outra metade de alguém.

O que eu dava por um momento de silêncio cheio de palavras. Por toques que o meu corpo reconheça. Pela segurança que me passavas, quando estavas aqui, comigo, onde me fazes falta. O que eu dava para nunca ter que sair do teu lado, orgulhando-me de tudo o que representarias na minha vida, porque serias tudo. Serias o amor que não questionaria. Serias os lugares onde nunca estive. Serias, bem dentro de mim, o que não consegui ver antes. Serias o meu para sempre, o milagre que sempre sentimos acontecer quando os sonhos passam a realidade. Serias a minha sensação de liberdade, porque por ti e contigo seria, verdadeiramente, livre. Serias a certeza, que até já tenho, de que és tu, porque sinto a tua falta. Sinto falta de que estejas onde preciso. Sinto falta de saber que chegaste. Sinto falta da forma como me olhavas quando me abraçavas. Sinto falta de TUDO o que passaste a representar na minha vida.

Não questiono nada do que vem de ti, deixei de o fazer quando te comecei a amar. Não sei porque te amo, mas essa é a razão mais forte. Não te amo por nada que tenhas, ou sejas, amo-te porque SIMAmo-te pelo que me fazes sentir. Amo-te pelo que consigo acreditar apenas por te amar. Amo-te da forma mais completa e que nunca terá razão para terminar, porque não está envolta em corpo ou em quaisquer caracteristicas emocionais. Amo-te comigo dentro e por mim, sobretudo. Amo-te porque sou a mais importante da minha vida e EU decidi que amar-te é o que me faz feliz.

Sinto falta de quando conseguíamos ser apenas tu e eu e falar do que nos movia. Sinto falta de ti, é um facto...
Enviar um comentário

Estou a sentir-te...

Com tecnologia do Blogger.