Treta de vida às vezes!

Feelme/Treta de vida às vezes!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Treta de vida às vezes! Há quem esteja por aí a adiar o inadiável, a ter muito do que não lhe serve e pouquíssimo do que necessita mesmo!

Temos que, e a dada altura, fazer escolhas e enveredar por algum caminho que de preferência seja aquele que conhecemos e desejamos. Nem sempre corre bem, Por vezes obriga a reajustes e a mudanças de direcção. se estivermos habilitados a fazê-lo, porque não é fácil, A cada dia encontro mais gente a necessitar de um gigante GPS. De algo que lhes indique a saída, que não os demova de resistirem à mudança e que saiba exactamente por onde e como. Quem sabe não se inventa um, mas até lá meus amigos, cabe-nos a nós, a cada um, decidir o que nos faz mais ou menos feliz e depois tomar decisões.

A vida é uma treta, por vezes, mas apenas porque esperamos demasiado de quem não nos consegue colorir a alma e de quem não sente ou sonha da mesma forma.

Aceitarmos que nos enganámos, que não é por ali e que assim não serve, é um caminho penoso, mas ou o aceitamos e aprendemos a conviver com tudo o que não é. O que não tem. O que não chega, ou batemos com a porta e vamos à procura de nós.

Difícil? Sem qualquer dúvida, mas nunca ninguém nos disse que seria diferente!

Enviar um comentário

0 Comentários