Agora...

Resultado de imagem para casal apaixonado se amando
Feelme/Agora...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Há sempre um dia, ou uma noite, em que nos cruzamos com alguém que deixa de nos ser indiferente, que nos mostra uma faceta que não julgáramos existir. Nesse dia, dá-se o click e passamos a olhar tudo o resto de uma forma totalmente nova!

Ontem descobri que afinal existes. Descobri que estás aí, nesse teu mundo até então desconhecido e indiferente para o meu. Ontem entraste de rompante na minha vida, tocaste a minha alma, agitaste o meu copo e acabámos irremediavelmente ligados.

Agora já me vou preocupar com a forma como acordas, como passas os dias e quantas vezes te ris. Agora já não me questiono se te dói algo, se comeste bem e se pensaste em mim. Agora que te descobri, já não vou mais poder deixar de pensar em ti sem te querer e sonhar. Agora que nos tocámos e trocámos o que nos pertencia, passei a pertencer a alguém, a ser o nós. Agora começar o dia já é outra vez mais pleno. Agora sei quem falará primeiro comigo, em que tom e sobre que tema. Agora a nossa viagem que ainda só vai no início, já tem um roteiro e lugar para a bagagem. Agora entendi que ser mais exigente me levou, direitinha, à única pessoa que pode realmente ficar...

Enviar um comentário

0 Comentários