Com ou sem roupa!

Resultado de imagem para mulheres sexy em corsets
Feelme/Com ou sem roupa!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Com ou sem roupa, gosto de ti, TODA. Mesmo que tragas a roupa que te rouba de mim, porque te alongas em minutos que se transformam em horas, para estares ainda mais bonita, se é que tal é possível eu sei que te terei.

Sabes como me deixar louco. Sabes como usar os vestidos sinuosos, colados a esse corpo que não me canso de ter. Sabes como permanecer um mistério, rodeada das cores que te iluminam, com os azuis que realçam os olhos, com os vermelhos que te dão ainda mais poder, com os brancos que fazem parar até o 112, porque a tua pele morena fica mais viva e mais sensual. Fico deliciado a ver o teu sorriso de enorme prazer enquanto passas as mãos sobre cada sapato, escolhendo devagar o que conjugarás com a roupa que certamente me apressarei a tirar, mas que fará toda a diferença, e que me deixará orgulhoso de ser eu o escolhido. Eu sou aquele que os outros invejam, porque afinal podem apenas imaginar o que eu tenho.

- Oh mulher sensual, onde foste tu buscar esse corpo que me enlouquece, com e sem roupa?

Estás a olhar para mim e a morder os lábios de forma marota. Escolheste o corset que levará mais algum tempo a ser despido, mas já te estou a imaginar quando as minhas mãos tocarem cada pedaço desse corpo.

- Gostas assim?

Palavras, para quê? Qualquer espera valerá sempre a pena, mesmo que vestisses todas as peças desse armário que ameaça engolir-me se eu me distrair!

Enviar um comentário

0 Comentários