Como vai você?

Fashion photography (Natalia Semanova by Enrique Badulescu for Vogue Paris march 1999, via voguelovesme):


Nunca se perguntam sobre como ficam as pessoas que vamos deixando para trás, aquelas que algures no tempo nos fizeram bem e nos amaram?

Como vai você? Tal como pergunta o Roberto Carlos numa das muitas músicas maravilhosas que canta. Espero que vás bem, onde e com quem quer que estejas. Espero que continues a rir como te ouvi fazer tantas vezes. Espero que tenhas conseguido ficar ao lado de quem te cuide realmente, que pares de ser nómada e que percebas o quanto é bom amar. Não é fácil, dá trabalho, mas faz de nós pessoas melhores.

Sou a prova viva de que é possível ser-se sempre igual por dentro. É possível não criar demasiadas mágoas. É possível continuar a ver as pessoas com os olhos do coração e a esperar, pacientemente, para que um dia se consigam preencher.

Cada pessoa que entra no nosso percurso, fá-lo com um propósito mais ou menos perceptível, mas o que nos deixa só pode contribuir para nos fazer crescer, tornar-nos mais fortes e para nos irmos conhecendo um pouco mais. Cada pessoa que amámos teve direito a um pedaço de nós diferente para todos os outros. Cada pessoa a quem jurámos amor eterno, arrebatou-nos os sentimentos que lhe cabiam por inteiro. Cada pessoa que se mostrou capaz de nos arredar de um passado mais penoso, deverá ser recordada com enorme respeito.

O que acabei por perceber foi que o que me deram permanecerá, mais do que uma lembrança, porque sei que já tive, na altura certa, quem me bastou.

Quando um dia se perguntarem por onde andará quem já amaram, então saberão que o que vos fizeram sentir foi real e valeu a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários