Deixa-me chorar!

Feelme/Deixa-me chorar!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Deixa-me chorar, por favor. Enquanto o faço, lavo-me por dentro e limpo-me de ti!

Vão sempre existir dias em que a tua falta física me deixará quase enlouquecida e enrolada no único corpo que me resta, o meu e com o qual não posso ter o prazer que sinto contigo. O que me dás, com apenas um toque, leva-me bem mais longe do que eu consigo com todas as palavras que sei usar e com cada um dos Universos que criei.

Preciso de ti amor, não sabes quanto e eu sei que não entenderias mesmo que me explicasse, por isso Deixa-me chorar, mesmo sem lágrimas, porque elas secaram de tanto cair e assim pelo menos, consigo algum alivio e consigo sossegar-me mais um dia. Deixa-me chorar, pelo menos enquanto não te tenho, inteiro, meu, pelo menos hoje. Não me queiras calar, ou sossegar. Olha-me apenas e permite que me lave. Eu sou o que sinto e sempre te senti de forma intensa e real. Se hoje choro foi porque percebi que já não estás, que paraste de me sonhar e que a tua realidade se sobrepôs à minha. Deixa-me chorar, as lágrimas que tu mesmo despoletaste, descontroladas, tontas e sem destino, porque não passam de mim e porque nunca chegam até a ti. Deixa-me chorar para que possa, eventualmente, parar de chorar por ti.

Deixa-me chorar, afinal de contas, restou-me muito pouco de ti!

Enviar um comentário

0 Comentários