Desde o teu amor...

chove lá fora e aqui... tá tanto frio, me dá vontade de saber... aonde está você, me telefona... me chama, me chama!:




Desde que o teu amor chamou o meu e se reconheceram, nada voltou a ser igual. Desde o teu amor que eu passei a saber que fui feita para ti!


A luz que chegava, brilhante, até a mim, mostrava-me o que as sombras, antes, escondiam, porque eu fui feita para ti. Os sons que as nossas vozes eram capazes de passar, traziam palavras novas, mesmo que já todas inventadas. Eu fui feita para ti. Sou diferente, mais e melhor, desde que o teu amor me tocou. Renovei-me e passei a acreditar em amores possíveis, mesmo com toda a impossibilidade que criamos. Eu sei que fui feita para ti.

Tudo o que me conseguiste arrancar, os tremores e os cuidados excessivos, baixaram as minhas defesas e permitiram que te recebesse. Tudo o que me deste, mesmo muito antes de me tocares, foi sentido, sonhado, mas tão real quanto tudo o resto que acabámos a ter.

Desde o teu amor que eu sei que fui feita para ti. És tudo, o que respiro, o que sinto e o que preciso. Desde o teu amor que mais nenhum poderá sequer assemelhar-se.

Os meus silêncios agora já não são carregados. Deixei de sofrer com a tua falta, porque ficaste comigo, para sempre e em cada um dos momentos em que te sinto, continuas a ser tu, na forma que reconheci. Os meus risos não são falsos, mas vazios e desprovidos do que me faria mesmo rir. A minha calma, deixou de ser aparente, agora sou, mesmo, quieta e resolvida. Eu fui feita para ti e por isso, terás que voltar e reconhecer-me. Não tenho que procurar mais, Aprendi a sossegar-me e a assegurar-me do que senti, lá atrás, no passado que criámos quando nos amámos, apenas nós e sem qualquer outro mundo.

Desde o teu amor que todos os amores deixaram de importar. Fui feita para ti e só poderás ser tu mesmo se estiveres comigo!

Enviar um comentário

0 Comentários