Doses gigantescas de amor!

Resultado de imagem para mr big carrie bradshaw


O que serão doses gigantescas de amor? Será que existem dados fundamentados sobre o amor em doses excessivas, e sobre que danos poderá causar? Quem nos dera estarmos, todos, inundados de amor, tendo-o em doses cavalares e podendo dizer que de tão cheios já não aguentávamos mais!

Só precisamos de alguém que nos saiba como amar na mesma proporção, qualquer que seja a nossa. Só precisamos de doses duplas de amores que poderemos, de alguma forma, armazenar.  precisamos de tudo o que chegue para ressuscitar alguns mortos, para acabar com pandemias e para colocar sorrisos de volta em lábios cerrados pela tristeza interior.

Amar é tão fácil, mas afinal porque será que tão poucos conseguem? Falta-lhes provar as tais doses gigantescas de amor, só pode. Falta-lhes perder o medo da entrega, porque continuam a acreditar que sofrer será sempre directamente proporcional a sentir e a usufruir. Pode até ser, mas ninguém consegue controlar o que vem a seguir. Ninguém tem forma de saber quanto tempo dura o que chega até em forma de avalanche e por isso ninguém deveria querer abdicar do que consegue sentir.

Só temos o aqui e o agora. Só temos o nós, se formos dois, Só temos amor se o soubermos repartir. Quero o meu em doses gigantescas e NUNCA irei aceitar menos do que MUITO!


Enviar um comentário

0 Comentários