Avançar para o conteúdo principal

Eu acredito nos amores que chegam...

Lots of great engagement pose ideas:
Feelme/Eu acredito nos amores que chegam...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Eu acredito nos amores que chegam, em todos e em cada um. Eu acredito nos amores que nos revolvem o Universo, abanam as estruturas e acordam do marasmo. Eu acredito que tudo o que nos dão, porque podem e desejam, deverá ser bem recebido e acarinhado.

Os amores que chegam quando achávamos não querer mais nada nem ninguém, são os mais intensos e os que perduram para além do final inevitável. Alguns terminarão, mas apenas para darem lugar a outros, mais determinados, com novos códigos, dos que se acertarão com os nossos. Os amores que chegam quando julgávamos já não ser capazes de amar mais ou outra vez, são os mais ricos e com eles muitas lições para aprender.

Acredito que apenas a outra metade nos levará aos lugares que nem veríamos se nos mantivessemos apenas nós, sozinhos e entregues ao que sabemos ser, mas sem nos espicaçar o desejo, envolvendo o corpo que apenas "acorda" e funciona se for tocado pelas mãos certas. Nada do que é nosso serve se não servir. Nada do que temos, aprendemos ou sentimos, consegue resolver a solidão que se instala quando nos sentimos incapazes de amar. Tudo o que aprendemos a ver e a desejar, só se materializa quando o amor, certo ou errado, irrompe para nos recordar do melhor que ainda temos por aqui.

Se não consegues ver que tens o melhor de ti e do outro, apenas por o amares e seres amado, então não sabes o que fazes neste pedaço de mundo. Ele tem tanto de complexo quanto de maravilhoso e se não sentes a liberdade que te passa a correr nas veias por pertenceres a alguém, então a tua prisão manter-se-á até que sejas, todo tu, consumido.

Tal como é possível sonhar, todas as noites e ao longo de cada dia, acredita que também é possível receber todos os amores que te couberem. Ama sempre contigo. Ama a dar o que tens e a pedir o que te falta. Ama sem desistires de sentir no estômago, na pele e na alma o que vale realmente a pena. Ama, agora e enquanto tens tempo de ser amado de volta, porque até os amores se vão e com ele, pedaços de nós.

Ama-me como já sabes que te sei amar e não terás que fazer mais nada, apenas fazer-me sentir o que só tu consegues. Estou a pedir e vou continuar a fazê-lo até que acredites que eu fui o amor que te chegou para ficar!

Mensagens populares deste blogue

Qual é o nome que chamo?

Qual é o nome que chamo? O teu, sempre, e em primeiro lugar!

Chamo o teu nome porque me conforta e aproxima de ti. Chamo o teu nome para te acalmar e para te deixar a ferver, cheio de vontade de mim. Chamo o teu nome quando desespero, por não ser capaz de me explicar.

Chamar por ti, de cada vez que preciso que me entendas e que te foques, em mim, sabendo que te irás aproximar, ainda mais. Já há algum tempo que chamo por ti, e que procuro fazer o que sempre fiz, contigo por perto. Já há algum tempo que chamar por ti, me passa a sensação de realidade, e de certeza. Chamo por ti por todo o amor que tenho e pela saudade que se foi agigantando e que se recusa a sair.

Estou pronta, hoje bem mais do que ontem, para chamar o teu nome quando o meu corpo se enroscar no teu, quando sentir do que és feito e quando o meu prazer se misturar no teu. Estou pronta, como nunca estive antes, para deixar para trás o que eu era, quando era apenas eu, e para receber o que passaste a representar. Estou pronta

Em quem pensas?

Pensas em ti ou em nós?

Pensar inclui querer, ao outro, o que queremos para nós, tudo o que nos deixar melhor e que nos souber aos sabores que nos passam os sentimentos verdadeiros. Pensar em quem se ama, terá que ser feito bem antes de pensarmos em nós mesmos. Não conseguir pensar, significa apenas que queremos fechar a porta que abrimos, porque mantê-la aberta será demasiado.

Pensas em ti, ou em nós, quando estás sozinha, a olhar para o nada que criaste quando afastaste quem amavas? Pensas em ti, MESMO, quando te impedes de sentir o que apenas o outro te pode passar? Pensas em ti quando desistes, quando te magoas nas tuas palavras e de cada vez que rasgas, mais um pouco, o que já começou débil e inseguro?

Quando e enquanto o sono não chega, avalias o que foi passando, a uma velocidade que excedeu a tua capacidade de adaptação. Ouves as palavras, sentes os toques, mas somas cada lágrima e foram realmente muitas.

Pensas em ti quando percebes quem és e entendes que és assim mesmo, mais f…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…