Acredito nos amores que chegam...

Lots of great engagement pose ideas:


Eu acredito nos amores que chegam, em todos e em cada um. Eu acredito nos amores que nos revolvem o Universo, abanam as estruturas e acordam do marasmo. Eu acredito que tudo o que nos dão, porque podem e desejam, deverá ser bem recebido e acarinhado.


Os amores que chegam quando achávamos não querer mais nada nem ninguém, são os mais intensos e os que perduram para além do final inevitável. Alguns terminarão, mas apenas para darem lugar a outros, mais determinados, com novos códigos, dos que se acertarão com os nossos. Os amores que chegam quando julgávamos já não ser capazes de amar mais ou outra vez, são os mais ricos e com eles muitas lições para aprender.

Acredito que apenas a outra metade nos levará aos lugares que nem veríamos se nos mantivéssemos apenas nós, sozinhos e entregues ao que sabemos ser, mas sem nos espicaçar o desejo, envolvendo o corpo que apenas "acorda" e funciona se for tocado pelas mãos certas. Nada do que é nosso serve se não servir. Nada do que temos, aprendemos ou sentimos, consegue resolver a solidão que se instala quando nos sentimos incapazes de amar. Tudo o que aprendemos a ver e a desejar, só se materializa quando o amor, certo ou errado, irrompe para nos recordar do melhor que ainda temos por aqui.

Se não consegues ver que tens o melhor de ti e do outro, apenas por o amares e seres amado, então não sabes o que fazes neste pedaço de mundo. Ele tem tanto de complexo quanto de maravilhoso e se não sentes a liberdade que te passa a correr nas veias por pertenceres a alguém, então a tua prisão manter-se-á até que sejas, todo tu, consumido.

Tal como é possível sonhar, todas as noites e ao longo de cada dia, acredita que também é possível receber todos os amores que te couberem. Ama sempre contigo. Ama a dar o que tens e a pedir o que te falta. Ama sem desistires de sentir no estômago, na pele e na alma o que vale realmente a pena. Ama, agora e enquanto tens tempo de ser amado de volta, porque até os amores se vão e com ele, pedaços de nós.

Ama-me como já sabes que te sei amar e não terás que fazer mais nada, apenas fazer-me sentir o que só tu consegues. Estou a pedir e vou continuar a fazê-lo até que acredites que eu fui o amor que te chegou para ficar!

Enviar um comentário

0 Comentários