I will always love you!

Resultado de imagem para whitney houston i will always love you lyrics


Estava a ouvir no carro a lendária música da Whitney Houston, "I will always love you" e inevitavelmente pensei em ti. Bem, na verdade apenas vieste mais rapidamente à ideia porque nunca sais dos meus pensamentos, nem de mim, apenas saíste da minha vida e das minhas escolhas. Vai-me restando o consolo, algum, o de saber que não sou nem serei a única pessoa que ama e amou sem retorno. As pessoas por vezes não se reconhecem e é tão somente isso!

Metade de mim grita-me que deveria ter lutado por ti, que te deveria ter arrancado do marasmo emocional em que sempre viveste, mas não me quis impor demasiado. Quis-te por inteiro. Quis ser a tua primeira escolha e não entendi a tua incapacidade de decidir, de lutar e de te entregares a um amor maior do que a tua compreensão. Assustei-te, deixei-te desarmado perante o "fogo" da minha vontade de ti. Acredita que nem eu mesma me sabia capaz de amar assim, com esta intensidade. Foste a minha descoberta, a minha revelação, a minha outra metade, o que mais desejei sem ter procurado e o que acabei a não ter.

"I will always love you", já é um facto e já não dói, mas corrói. Não dói, mas impede-me de continuar e de desejar um outro amor que me sei capaz de dar. Eu também espero e desejo que a vida te trate bem e que tenhas tudo o que desejas, mas que te dê sobretudo Amor, um Amor que te permita entender o que sempre senti por ti, que te ensine algo sobre o querer, o desejar e o ter do outro lado quem importa mais do que nós mesmos.

Eu sei que é por te amar sempre e desta forma, que desejo, sinceramente, que possas, um dia, vir a sentir a melhor sensação do mundo, a que tudo faz girar, a que nos dá forças onde por vezes não existem. O amor mudou a minha vida e o meu rumo. O amor mudou-me a mim. Uma vez que já sei que te amarei sempre e para sempre, vou esperar que um dia, ainda na vida que te falta viver, consigas encontrar alguém a quem possas amar como te amam a ti. Eu!

Enviar um comentário

0 Comentários