Não sei!

I want you, I want us...forever and always, xo:


Agora, muito mais do que antes, acredito que não controlamos nada, mas que o que for nosso se nos fizer bem, virá de uma forma ou de outra!

Desde que te sinto. Desde que me preenches os dias e em que não te ter, ou ouvir, já nem sequer é opção, sou mais genuína e sinto-me a flutuar de uma forma que nem eu sei explicar. Hoje, no meio das muitas palavras que fomos trocando e das quais me recordo, uma a uma, senti o mesmo, da mesma forma e intensidade e voltei a acreditar em nós. Não sei onde andámos eu e tu. Não sei porque foi agora e não antes, muito antes de nos termos amargado e perdido. Não sei porque teve que ser assim, quando já duvidava, até de mim. Não sei porque conseguiste entrar nos lugares onde mais nenhum outro esteve. Não sei porque foi pouco, a saber ao que não deixou o sabor colar-se e permanecer. Não sei porque conseguiste parar, desistir e olhar para outra direcção. Não sei como passas sem mim e de que forma planeias o futuro no qual já não estarei. Não sei se apenas sobrevives, ou se me sentes, de forma intensa como ainda te vou sentindo. Não sei quase nada, mas percebo que o que não controlo, não me pertence.

Vamos, certamente, encontrar ao longo de nós e do que desejamos, as pessoas que nos trarão o que nos faltava, mesmo que seja para que continuemos a sentir falta. Teremos, de uma forma ou de outra, as lições que não aprendemos antes e que nos levarão, se as soubemos identificar ao único lugar onde poderemos ficar. Seremos as pessoas que valerá a pena conhecer e ter, se sairmos dos lugares pequenos para onde nos escondemos quando corre mal. Levaremos, "daqui", tudo o que conseguirmos sentir, mesmo que nunca o consigamos entender.

Não sei quando sairás, mas percebo que por ora, te manténs como chegaste, tu todo!

Enviar um comentário

0 Comentários