Nos meus olhos!

Resultado de imagem para olhares de mulher


Nos meus olhos consigo ver para além do que sentes! São os meus olhos que te guiam, estimulam e fazem sentir mais confiante. Quando te sentes mais inquieto, procuras por eles. Os teus ficam pequeninos, gritam pelo meu cuidado e pelo apoio que nunca te recuso. Os meus olhos falam, sempre e as palavras que te devotam são bem mais ricas e completas, porque são da alma, são claras e são de mim para ti.


Foi quando te olhei pela primeira vez, que te apaixonaste. Foi quando te olhei, porque te vi, que conseguiste perceber, para além do normal, que era eu e que seria sempre eu, a mulher que saberia como te cuidar e a que nunca te deixaria sem um sorriso, ou sem um olhar.

Nos meus olhos estão as certezas de que olharei sempre bem dentro dos teus, para te reconhecer, para te entender e continuar a querer como já aprendi a fazer. Nos meus olhos estou eu toda, sem defesas, livre do que pensam os outros e focada apenas em ti. Nos meus olhos, os mesmos para os quais não te cansas de olhar, estão as respostas ao que quer que precises de perguntar.

Deixámos de nos controlar. Passámos a comunicar sem palavras, mas dizendo bem mais do que qualquer uma poderia. Encontrámos um meio e um formato que nos assenta e é nos meus olhos que os teus repousam e te sossegam. Paraste de duvidar e escolheste não ter que esperar. Cheguei, estou aqui e não vou a lugar nenhum, não sem ti e nunca para longe de ti.

Nos meus olhos agora estás sempre e apenas tu. No seu reflexo e em tudo o que escolhem ver, surges como a única opção e sendo o que preciso de ter e de sentir. Nos meus olhos está o tamanho do amor que te tenho e eles não enganam, não a quem os sabe ler!

Enviar um comentário

0 Comentários