Num beijo...

Resultado de imagem para beijos apaixonados
Feelme/Num beijo...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

O que passamos de nós afinal, num beijo e em cada beijo? Tens ideia de quantas vezes, sonhei com a tua boca na minha? Consegues contabilizar os sonhos que prolonguei para tentar que o teu sabor se colasse a mim?

Imaginar como beijaria a boca que largava os sons que tanto me entravam dentro, alimentou-me o bastante para que pudesses chegar. Não deixa de ser curioso que me tenha lembrado disso agora, talvez porque já depois de saber ao que sabes, me tenha apetecido, beijar-te.

Eu sei o que passámos nos nossos beijos, mesmo depois de nos termos imaginado tanto. Eu sei ao que me soube o primeiro, mesmo que não tenha acontecido quando e como tantas vezes retratámos. Eu sei quantas vezes nos colámos, sem vontade de parar, para que os beijos falados, fossem saboreados. Eu sei quem consigo ser quando te beijo, mas também sei o que deixei de ser por não te voltar a beijar.

Num beijo passo-me TODA e espero TUDO de quem me beijar. Num beijo e em cada beijo regresso às emoções que recebia muito antes de te poder beijar. Num beijo, encontro mais intimidade que o amor que fizermos depois, porque a minha boca terá que aceitar a tua assim que te começar a amar.

Eu matava por um beijo teu, hoje, e tantos que me prometeste dar. Disseste que nunca sairias da minha boca, mal me pudesses beijar. Num beijo e com um beijo, eu te mostraria agora porque razão me deverias continuar a beijar. Vem meu amor e eu prometo que num só beijo, mostrarei de que forma te continuarei a amar!

You Might Also Like

0 comentários

Pensamentos!