Os homens preferem as loiras!

✦⊱ɛʂɬཞɛƖƖą⊰✦:



Os homens preferem as loiras. É um estudo, está provado, não entendido, mas pronto, eles têm que gostar de alguma coisa...

Agora sem brincadeiras, é muito natural que num país onde proliferam as morenas, sempre que surjam cabeças  loiras esvoaçantes, que o bom "macho latino" vire o pescoço e tudo mais. Temos, para além do mais, a relação cultural que associa às loiras, uma maior descontracção e propensão ao amor e às ligações liberais. Isto por causa dos países de Leste, de onde sempre vieram loiras lindas, com roupas reduzidas, muito frescas, e de trato fácil. Tudo o que é menos natural, e mais invulgar, terá obviamente que nos atrair, somos seres intuitivos e reagimos a estímulos.

Quanto a nós, as mulheres, com o avançar da idade, deveremos cuidar dos cabelos mais escuros, torná-los mais claros, ligeiros, eles vão permitir que a nossa face rejuvenesça, se torne mais viva e brilhante. Os cabelos negros, ou castanhos mais escuros, são mais pesados, e quando os usamos longos então, pior. Assim sendo, estamos em vantagem. Embora lá tornarmo-nos loiras a ver se assim a coisa anda melhor. Já me estou a imaginar e não consigo parar de me rir. Não nasci loira, no sir, mas também não tenho pena. No entanto deixo um viva às loiras, naturais ou não, deste mundo!

Enviar um comentário

0 Comentários