Outras vozes!

Beautiful Portrait Photography by Jared Slover #inspiration #photography:


Gostei de ter sabido de outras formas de pensar, mais terra a terra do que as minhas. Não foram menos românticas, mas vindas de um homem, fizeram-me perceber que afinal vou ter que parar de nos segmentar por sexos. Afinal existe mais do mesmo em qualquer um- Afinal teremos sempre homens de coração cheio e de vontade grande, capazes de percorrer mundos para encontrarem a mulher das suas vidas, assim como mulheres que muito fugirão do padrão dito normal e que são, ou que se transformaram em verdadeiras matadoras, em predadoras com uma frieza que assusta!

Nada como uma voz de fora, que não está na minha história, para poder dar opiniões simples e concisas, sem florear e levando-me a repensar decisões.
Nada como um amigo, que sabe de que forma sou, por dentro, para me oferecer o cuidado e a atenção de que estava a precisar.

Será que somos assim tão diferentes?
Não passará tudo pela educação, pela formação e pelo caractér?

Certamente que as más experiências do passado levarão a que alguns se retraiam, que arrisquem menos e que mantenham ambos os pés para trás, enquanto outros se atirarão de cabeça, esperando o melhor e aceitando o que vier sem reclamar demasiado.

Resumindo:

Vou continuar a ser emocional q.b. Vou continuar a entregar-me quando sentir ligação e a não ter medo de arriscar, porque algures, por esta vida, estará quem queira igual. Quem se possa dar. Quem saiba do que fala e quem já tenha parado de fugir de si mesmo!

Enviar um comentário

0 Comentários