Perdoa-me!

Feelme/Perdoa-me!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Já não estava a aguentar mais. Já não conseguia manter-me quieta. Ainda fui capaz de aceitar a tua decisão, porque nunca a vou entender. Não entendo por que não é possível continuarmos. Não entendo a tua vontade em abrandar uma velocidade constante. Não entendo por que é que parar nos serve melhor. Não entendo porque consegues ficar sem me sentir, sem a voz que te mexia por dentro e sem os beijos que me levavam toda. Não entendo como consegues arrancar-te de mim.

Incrível como bastou olhar-te para que tudo se voltasse a encaixar, para que o meu coração serenasse e para que eu entendesse porque te amo afinal assim, porque te quis tanto e vou certamente  continuar a querer até que me reduza a pó. Perdoa-me pequenina. Perdoa-me a incapacidade de lutar por ti. Perdoa-me o não ser suficientemente "crescido" para me resolver e para atirar para o alto o que não me satisfaz, o que continuamente me puxa para a escuridão quando sei que me dás tanta luz. Perdoa-me por ofuscar o teu sorriso, aquele que bastava para me fazer sentir o mais sortudo dos homens. Perdoa-me a escolha, mas já a fiz.

Não sei se estou viciado em ti, mas ontem os minutos que pareceram segundos e horas também, serviram apenas para que continuasse a sentir-me miserável e vazio por ter que te deixar bebendo as tuas lágrimas que me molharam e incendiaram a alma. Não me apetecia largar-te, suguei a tua boca e absorvi o teu ar que me manterá mais algum tempo.

Perdoa-me meu amor, não sou tão inteiro quanto necessitas, mas serei verdadeiro quando repetir que és a mulher da minha vida, hoje e sempre!

Enviar um comentário

0 Comentários