Resistência!

Imagem relacionada
Feelme/Resistência!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Pus a altivez de lado, e deixei falar mais alto a necessidade física que já me tolhia os movimentos, que me deixava dorida, cansada, amargurada. Já não aguentava mais a sua falta física, precisava de o sentir, de me voltar a sentir e então cedi...

Pedi-lhe uma e outra vez, porque me obrigou quase a implorar, mas não me importei, já tinha atingido o meu limite e o meu corpo também. Reclamava-me calor, sensações, horas de paixão e de entrega. Dizem que quando a cabeça não sabe resolver, deverá ser o coração a decidir. Aqui e desta vez foi o coração, o corpo, tudo e tudo e tudo.

- Porque continuas a fugir de mim quando sabes que apenas eu te sei saciar e deixar completa?
- Não insufles o ego. Precisava de um corpo com uma pessoa dentro, essa pessoa és tu, vá-se lá saber 
   porquê.
- És terrível, orgulhosa e desesperada, mas como eu adoro os teus desesperos, para te poder fazer 
  bem, para te sentir estremecer, para entrar em ti e te provar que não podes nem deves estar sozinha.     Rende-te, deixa-te ir, usa e abusa do que precisas. Sou eu porque sim, porque me reconheces.

Julgo que ainda vou teimar mais uns tempos. Vou tentar contrariar-me a mim mesma e lutar contra o óbvio. Pelo menos até que caia outra vez em desespero.

- Cuidado, miúda, não prometo continuar disponível para ti sempre. Também eu preciso de ter uma 
 vida, e se ela não te incluir...

Enviar um comentário

0 Comentários