Saber de ti!

My kiss of twilight:
Feelme/Saber de ti!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Saber-te
minha deixa-me com a alma e o coração cheios. De cada vez que olho para ti e vejo como me olhas de volta, toda a minha essência sorri e tudo o que preciso acontece. Saber que é no teu corpo que o meu corpo se expressa, deixa-me com vontade de mais, de ter ter sempre, de nunca parar de te sentir e amar.

A mulher da minha vida chegou. A mulher que me oferece o que até nem preciso de pedir, está aqui. A mulher que tantas vezes pedi, tem a tua forma e tu encaixas-te, perfeita, no formato que criei. A mulher que me ouve, atenta e me permite ser eu, está do meu lado para ficar. A mulher que se importa, verdadeiramente, com o que me faz feliz, existe e eu reconheci-a.

Tantas foram sempre as perguntas que fiz, a mim, à vida e ao que era capaz de sentir. Tantos foram os sonhos por concretizar, que quase me deixei desistir, Tantas as perdas consecutivas e os abraços sem conteúdo, que nunca mais esperei por quem  afinal até já esperava por mim.

Tu és a minha miúda. A tua força amplia a minha e a minha coragem ultrapassa a minha altura. Tu és a que nunca desiste de me tocar e a que em bicos dos pés procuras a boca que dizes ter sido feita para a tua. Tu tens um corpo que só não me enlouquece por completo, porque a loucura impedir-me-ia de te saciar. Tu és a menina-mulher mais completa que já tive e não planeio, não nesta vida, abdicar do que me ofereces sem pedir nada em troca.

Saber que sou amado na mesma intensidade é o que me basta para acreditar que cheguei, que estou finalmente em casa e que nada me faltará enquanto a tua silhueta me acompanhar no acordar. Saber que no final de cada dia estará a única pessoa que move o meu Universo, faz de mim um ser bem mais generoso. Sou um homem diferente, é um facto e tu, a mulher da minha vida, completaste a obra. Saber que ainda sou capaz de amar assim, que nada perdi enquanto esbarrava em todo o desamor do mundo, fornece-me o combustível para alimentar todo o amor que também tens para mim. Saber de ti basta-me!

Enviar um comentário

0 Comentários