Se fosse homem!

To the sweet wild woman - you don't need a man, but a goddamn warrior. It won't matter what he drives of where he works. What's going to matter is that he'll crave your strength and intensity. He's going to look at you and not see something to tame, but some one to just f*cking admire. He isn't going to be scared off by your fierceness. You'll have met your match - because a simple man for you just won't do.:



Garanto-vos que se eu fosse homem saberia como cuidar de uma mulher. Não o digo apenas por não o ser, mas porque é tão fácil ter uma mulher que se devote totalmente a um homem e que o cuide sem reservas. Tão fácil que bastaria saberem como fazer e perguntar.

Perguntem homens, às mulheres, o que as faz felizes, do que precisam, e como querem ser amadas. Garanto-vos que se irão surpreender com as respostas. Perguntem o que esperam de um amor e se vocês poderão ser o amor que lhes cabe. Perguntem por que razão serão, vocês e não um outro qualquer e depois aceitem a resposta. Perguntem que desejos carrega, o corpo que agora vos pertencem e satisfaçam-no para ficarem satisfeitos. Perguntem quantas vidas uma vida a dois lhes acrescentará e percebam, de uma vez por todas, o papel que desempenham. Perguntem tudo, sem medo e de uma vez só, garanto-vos que não terão que o voltar a fazer.

Nós somos realmente seres exigentes. Gostamos demasiado. Esperamos demasiado, mas se nos ensinarem a dosear, se souberem usar as palavras, as tais que tanto vos assustam, vão conseguir deixar-nos mais tranquilas. (Conselho gratuito). Saiam da "caixa do nada", afirmem-se, mostrem as fraquezas, digam que não sabem tudo, mas que estão dispostos a aprender.

Quem irá beneficiar com tudo isto? Todos. Homens, mulheres, a prole e todos quantos nos rodearem. A felicidade alastra, agarra-se e inunda-nos. Se fosse homem certificava-me de que a minha metade nunca deixaria de ser a pessoa mais feliz do planeta. Se fosse homem e a amasse mesmo, obviamente!

Enviar um comentário

0 Comentários