Se eu pudesse...

beach life:
Feelme/Se eu pudesse...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Que saudades de ti, assim, do nada e de repente. Lembrei-me de como me olhavas, sem nada dizer, sempre que nos cruzávamos logo pela manhã e a forma como procuravas ansioso por um sinal, por algo que te provasse que também eu te queria. Se eu pudesse, até que o faria, mas mantinha-me quieta, sem sorrir, a contorcer-me por dentro, louca de vontade de te gritar que me bastava ver-te para que o meu dia se iluminasse.

Se eu pudesse estar de novo contigo, recordando as feições que apenas acompanho pelas fotos que já nem são assim tão actuais. Se eu pudesse ouvir a tua voz que sempre me falou por dentro e perceber por que razão não tivemos história. Se eu pudesse, fá-lo-ia agora, neste preciso instante e já te poderia dizer o quanto foste importante na minha vida. De que forma foste capaz de me dar tanta esperança, ânimo e sobretudo forças para estar aqui. Fui-me mantendo como sou, forte, decidida, de bem comigo e da única forma que conheço e reconheço. Se eu pudesse dir-te-ia que és e sempre foste a única pessoa que me fez voltar ao caminho que encurtei, algures no tempo. Foste e serás quem me conheceu verdadeiramente, sem máscaras, sem precisar de me esconder, mostrando-me. Se eu pudesse, teria permitido que me amasses o bastante para te amar de volta, porque o que me restou e o que fui capaz de provar, deixou-me com vontade de mais. Se eu pudesse, hoje não estaria a reclamar o que perdi!

Enviar um comentário

0 Comentários