Sou...

Feelme/Sou...Tema:Me!
Sue Amado


                                   Caramba que eu sou mesmo complicada!

Sou duas numa, sol e lua no mesmo dia. Quero muito o que amanhã já nem me aquece ou arrefece. Tenho muitas ideias e uma capacidade de usar as palavras que desconcerta os outros, ou que os aflige.
Sou a que está sempre pronta e disponível, capaz de me dividir em duas, em três, ou num milhão. Sou a companheira e a amante perfeita, porque não canso, não exijo, não melgo e deixo viver para que me deixem a mim também. Tenho uma vida muito própria, gosto de gostar de mim, dos outros e de tudo o que me rodeia. Sou a que nunca se dá por satisfeita. Sou a que quer sempre mais. Mais palavras, mais livros, mais amor, mais encontros e até desencontros, tudo o que me construa e me torne mais rica por dentro. Sou de uma energia que até a mim me cansa. Labuto qual formiga, canto e danço qual cigarra e a minha sensualidade vai contrastando com a falta de paciência para com os que me apelidam de MULHERÃO. Não me elogiem, please. Olhem, admirem, mas não desperdicem palavras e cuidado com o seu uso exagerado. Eu cheiro-as, pressinto-as e leio até o que não está escrito, ou não foi dito. Sou das melhores amigas que se pode ter e a inimiga que ninguém deseja, não porque mate, ataque ou magoe, mas porque abandono, desisto, apago da memória e vou em frente, sempre em frente. Parar-me e render-me nunca será opção.

Escrevi lá em cima que sou complicada, mas apenas o serei para os menos fortes, porque quem souber para onde vai e de que forma, certamente que a minha complicação rápidamente se descomplicará!

Enviar um comentário

0 Comentários